top of page

Sobre ser e me conhecer

Atualizado: 15 de mar. de 2019


Quantos sonhos escondidos em seu coração? Quantas marcas deixadas em sua alma?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Às vezes é tão difícil reconhecer o nosso valor em um mundo que parece só destacar as nossas fraquezas. Mas será que de fato é o mundo que faz isso conosco ou somos nós mesmos quem fazemos?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em um instante sinto que posso conquistar o mundo, e no momento seguinte estou me encolhendo para não ser vista por ninguém. Medo do julgamento, da crítica, do fracasso e até mesmo das conquistas. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sim, das conquistas, porque é tão estranho pensar em vencer quando você sempre se viu diminuída. Em todos os espaços, às vezes despercebida.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E aí você vai crescendo e começa a pensar que talvez seja possível. Você se aproxima de alguns que conseguiram, alguns que são como você, outros que nem sequer tentaram e começa a buscar um caminho que seja seu. Um caminho que te leve para aquele lugar tão desejado, por tanto tempo tão distante e improvável, mas que, de alguma forma, parece ficar mais próximo a você.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O que aconteceu neste caminho? O que mudou em mim que me fez enxergar possibilidade onde só existia distância? 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

É...tenho valor e encontrei uma forma de sair daquele labirinto... aquele que me fazia sufocar pensando não ter escolha, não ter saída. Como não ter saída, se quem decide sou eu?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page