Então você percebe que está se diminuindo para caber no mundo de alguém... que aos poucos você foi deixando para trás a sua essência, preferências, amizades, sonhos, planos...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀
Quando você tenta lembrar, não sabe mais ao certo em que momento se perdeu, tentando se encontrar em um mundo que não era o seu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Parecia que era o certo, talvez a única forma de fazer a relação funcionar... e por um tempo, aparentemente até funcionou. Enquanto você abria mão de si pelo outro, ele, por sua vez, se enchia
ainda mais dele mesmo. Mas, onde ficou você então? E então você se responde “Ah então foi isso que aconteceu? Não sobrou nada para mim...” Você ficou em lugar algum.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E assim a história se repete, no início tudo flores, mudar faz parte, é só uma prova de amor. Mas assim foi tomando conta, e quando se vê já acabou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Junta os cacos, se refaz, entenda que é inteira e merecedora de alguém que te queira da forma que você é. Não mude sua essência, não abandone o seu mundo... o outro um dia pode ir, e você, como estará?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fique firme, seja forte. Certamente chegará alguém que te queira como é, ou melhor, que te (dê) suporte para ser ainda mais... uma pessoa mais empoderada, mais iluminada, mais realizada. O “a 2” tem que ser para somar, se está (te) substraindo, então não é para você.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comments